~Cogumelos



Sentei num banquinho de praça,  e fiquei escutando o mundo.
Sentei pra sentir a brisa brincar com o meu cabelo, pra ver as pessoas andarem de um lado para outro. Pra ver as pessoas que sentavam por ali, assim como eu.


Neste banquinho chorei amargamente, e escutei minha gargalhada frenética que não me deixava admitir a dor.
Neste banquinho lembrei de ontem, de quinta, lembrei o mês passado, e de quando as coisas eram certas.


 E não quis admitir que tudo isso era passado.


 Lembrei de sorrisos, bocejos e abraços.


Só esqueci de lembrar de mim. De quem eu sou ou o que devo fazer.
Esqueci que devo ir ao médico, e tambem tenho uma pilha de relatórios para preencher.
Eu só conseguia sentir o sol aquecendo o meu corpo já à muito tempo frio.




* Lembrei me apenas do que foi bom, e deveria continuar sendo.*

Se você gostou do post, não deixe de comentar. Obrigada pela visita, e volte sempre! ^^

Outubro 2011
D S T Q Q S S
« Set   Nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
