~A little Big Girl



É estranho que eu (menina criada para “constituir família”) tenha feito tantos planos com você. Planos que não incluem uma “família convencional”. Essa minha contradição é a grande prova de que nós queremos ser nós por nós mesmas. Apenas con(seguir) o sucesso por nós mesmas. Mas também, eu fui criada para ter o complexo de cinderela e precisar sempre de um homem que “cuide” de mim.
And after all, Aprendemos com a Vida que não DEVEMOS depender de Ninguém, pois os humanos são instáveis, mutáveis. E nos deixam de lado pra trás.
E como lidamos então com essa triste solidão que nos assola? Esse sentimento de que por mais sozinhos que gostemos de estar não conseguimos viver sem alguém que irá escutar aquela linda música que você acabou de descobrir, sem alguém que vá te ouvir dizer teorias conspiratórias e discordar de você (ou concluir essas teorias), ou o novo texto do seu blog.
Alguém que vá dormir de conchinha com você.


Cherry, eu já disse lhe e você sabia antes de dize-lo:
O amor sem amizade é egoísta e mesquinho. Se não está bom pra alguém, este logo pensa que deve partir pra outra, sem se perguntar como será pra outra pessoa, o que ela sentirá; sem lembrar que o amor foi criado para que cresçamos e possamos evoluir juntos, um com o outro; sem deixar ninguém pra trás.


Eu tentei ser assim,
Você tentou.
Falhamos? Somos culpadas ou vítimas?
Quem se importa? Cada um só quer saber da sua própria dor e do seu próprio prazer.


Neném,
nos encontramos.


E não importa o que digam de nós
Somos responsáveis pelo o que falamos, não pelo o que o outro entende.”
Importa o que realmente somos.


Você sabe tudo o que eu sinto por você. Tem plena convicção.
Mas como pediu uma nota, eu liguei minha playlist, acendi os incensos mentais, e veio um turbilhão de pensamentos à minha mente. 
Me perdi.
Parei.
Só consegui escrever até agora, a introdução. Então, deixou lhe uma música que a muito tempo amo. 
Ela diz tudo o que eu quero dizer, e a letra quase completa.

 

Halo

Remember those walls I built?
Well, baby they’re tumbling down
And they didn’t even put up a fight
They didn’t even make up a sound

I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It’s like I’ve been awakened
Every rule I had you breaking
It’s the risk that I’m taking
I ain’t never gonna shut you out

Everywhere I’m looking now
I’m surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you’re my saving grace

You’re everything I need and more
It’s written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won’t fade away

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You’re the only one that I want
Think I’m addicted to your light

I swore I’d never fall again
But this don’t even feel like falling
Gravity can’t forget
To pull me back to the ground again

Feels like I’ve been awakened
Every rule I had you breaking
The risk that I’m taking
I’m never gonna shut you out

Everywhere I’m looking now
I’m surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you’re my saving grace

You’re everything I need and more
It’s written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won’t fade away

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo








Não preciso de modelos, não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos.
 – Renato Russo.
Se você gostou do post, não deixe de comentar. Obrigada pela visita, e volte sempre! ^^

Novembro 2011
D S T Q Q S S
« Out   Dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
