~A Hospedeira de Stephenie Meyer Virará Filme.

         

O roteiro da adaptação foi escrito por Andrew Niccol, que também é o responsável pela direção. O filme começará a ser rodado em fevereiro na Louisiana e Novo México, sendo uma das primeiras produções da Open Road Films, uma jovem distribuidora apoiada pelas gigantes Regal e AMC e deve estrear no dia 29 de março de 2013 nos EUA.

O modelo e ator inglês Max Irons foi confirmado no papel de Jared Howe.Filho de Jeremy Irons, pôde ser recentemente visto no sucesso teen A Garota da Capa Vermelha. Neste projeto, ele acompanha o diretor Andrew Niccol, a atriz Saoirse Ronan, que interpretará Melanie Stryder, e o ator Jake Abel, que, fará o papel de Ian. Diane Kruger  deverá interpretar a Buscadora, antagonista da história.

O ator americano William Hurt pode ser o próximo a se juntar à Max Irons e Jack Abel . Hurt deverá interpretar Jeb, tio da protagonista Melaine Stryder, que será vivida por Saoirse Ronan.

No Brasil, A Hospedeira foi publicado pela Editora Intrínseca, com 560 páginas e tradução de Renato Aguiar. O livro foi descrito pela Publishers Weekly como “um thriller de ficção científica atormentador”, e, segundo o Library Journal, “combina ficção científica e romance de uma forma que nunca dera tão certo.”

                            

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano, a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Advertisements

Se você gostou do post, não deixe de comentar. Obrigada pela visita, e volte sempre! ^^

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Janeiro 2012
D S T Q Q S S
« Dez   Fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d bloggers like this: