~APÊLO

Seria como um novo sentido
descobrir o fim do grande amor.
Amo-te tanto e foi tudo tão perfeito
E mais lindo que o infinito,
Perfeito até demais,
para minha alma vil e humana,
Sem preparação para o verdadeiro amor.
Se hoje somes no ar,
Antes de pedir que não se vá,
Mesmo sabendo que não mereço,
Peço o teu perdão, oh amada
Será que só todo o meu amor
Não bastaria pra acalmar as nossas almas,
Se meu amor não for necessário me ensine
tudo o que sabes,
Ensina-me, se puder,
Quero poder viver com um anjo igualzinho a você,
E não, mas viver onde estou.
Se eu deixar de existir na sua memória,
Não se preocupe continuarei adorando-te
cada vez mais e mais.
Se morreres faço-te o último pedido,
(Mesmo sabendo da impossibilidade vital)
Quero que me leve contigo,
Pelo menos por um dia de toda eternidade.
Pois bem sabes que eu não conseguiria ver a luz que há na vida sem ti,
Sem delirar nas minhas noites de puro amor,
Sem descansar seu corpo sobre o meu,
sem sonhar nossos sonhos
E principalmente sem deixar minha alma unida à sua.

Jerri Dias

2 comentários (+add yours?)

  1. Livros & Bolinhos ~ (@livrosebolinhos)
    Maio 07, 2012 @ 14:27:16

    Gostei da poesia. Mas preciso dizer que o gif do Chris Martin ali em cima me tirou a concentração 😄
    Brincadeiras à parte, continue escrevendo! \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    Gostar

    Responder

    • Michely Oliveira
      Maio 07, 2012 @ 14:31:36

      Esse é um poema do meu Amigo e escritor preferido Jerri Dias.
      Ele sempre trabalhou com humor, então eu nunca imaginei que as poesias dele pudessem me fascinar tanto.
      jerridias.blogspot.com é o blog dele. ^^

      Gostar

      Responder

Se você gostou do post, não deixe de comentar. Obrigada pela visita, e volte sempre! ^^

Abril 2012
D S T Q Q S S
« Mar   Maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
