~Respire

Quando olho à minha volta sou inundada por uma sensação de tristeza e abandono. Ansiedade não natural que me toma. O que está acontecendo comigo? Luto contra o sentimento porque sei que preciso ser otimista. Não posso desistir agora, quando já estou quase no topo, pronta para vencer.

Sinto me traída pelo destino, derrotada e sem coragem pra continuar. Os últimos golpes foram os mais duros, e a subida esta cada vez mais íngreme.

Respire, concentre-se em respirar.Respirar é o unico motivo para eu ainda estar aqui, pra existir.

Mal sinto meus braços com esse escudo gigante e pesado. Minha armadura está coberta com o meu sangue. Só o meu sangue. Como se o tempo todo estivesse lutando apenas contra mim.

O desespero chega, e desta vez não consigo me concentrar na respiração, sinto que vou cair. Não! Não posso cair.O filho do Imperador espera por mim, sete degraus acima, e estou tão perto!

Ele disse que precisava de mim, que eu precisava encontra-lo. Mas acho que só sai da minha caverna confortável porque EU precisava dele. Ou da busca. Ou de um motivo pra mim. De qualquer forma, o que realmente me fez tomar a decisão final foram os profetas e seus oráculos. Sempre tão certos de si e de tudo, me deram a motivação suficiente para subir num Raio de Sol e subir essas montanhas.

Mas o sol se foi levando as flores que haviam em meus cabelos. Deixou me justamente quando entrei na floresta, antes tão mãe, agora ceifadora e punidora.

Trago à minha mente a luz dos olhos do filho do Imperador. Preciso de força e fé, e seus olhos sempre tão inspiradores me ajudam. Olhos cor de lago que prometem a visão e consciência.

Permito me sentar e descansar. Preciso recarregar a energia do meu corpo. Renovar meu espírito e ver. Preciso manter o calor e o fogo aceso no meu corpo.

O inverno está chegando…

Se você gostou do post, não deixe de comentar. Obrigada pela visita, e volte sempre! ^^

Maio 2012
D S T Q Q S S
« Abr   Jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
