Um Homem de Sorte

“Um Homem de Sorte” ou “The Lucky One” é um filme inspirado no livro de Nicholas Sparks, autor de outros livros como “Diários de uma Paixão” e “Querido John”. Sob a direção de Scott Hicks, estreou no Brasil em 4 de maio de 2012 e conta a história do sargento da Marinha Norte-Americana, Logan Thibault (Zac Effron). Este militar serve pela terceira vez no Iraque, e por milagre é salvo de um ataque a bomba ao achar no campo de batalha a foto de uma bela mulher, a qual traz no verso a inscrição: mantenha-se vivo. A partir desse dia, em que Logan encontrou a foto, ele consegue ter sorte em tudo o que faz, o que por várias vezes salva a sua vida. O sargento acha isso estranho e não consegue achar uma explicação racional para isso, mas para seu melhor amigo, Vitor, só existe uma explicação, a mulher da foto.

Fim da a Guerra, é chegado o dia de ir para casa. Logan volta ao Colorado, para a casa de sua irmã. Mas, como a mulher da foto continua sempre em sua mente, como se fizesse parte do seu destino, ele segue em busca desta mulher, por todo o país, para lhe agradecer pelo que aconteceu, por ela ter de certa forma, inexplicável, o mantido vivo. Nesta jornada, que ele não sabe ao certo onde o levará, ele é acompanhado pelo seu fiel amigo, o pastor alemão, Zeus.

Após a procura por muitas cidades, ele chega a cidade de Hampton, no norte da Califórnia e encontra Elizabeth (Schilling), a mulher da foto, dona de um canil juntamente com sua avó, divorciada e que tem um filho chamado Ben. Não conseguindo falar a Elizabeth sobre a foto e o que o trouxe a esta cidade, traz desconfiança ao coração de Elizabeth. Contudo, a avó de Elizabeth o emprega no canil. Aos poucos, o sargento mostra que é uma pessoa especial, diferente e digna da confiança e do carinho de todos, o que traz uma revolta muito grande ao ex-marido de Elizabeth, Keith Clayton, o Xerife da cidade. Este, inconformado com a separação dos dois, sentindo a proximidade do sargento com Elizabeth e com as pessoas da família dela, tenta impedir que os dois se aproximem ainda mais. Apesar de ser um drama, o filme prende a atenção da platéia, do início ao fim e a história de amor dos dois personagens, Elizabeth e Logan, sempre cercada de muito romantismo e de paixão nos revela o quanto podemos ser felizes ao seguir o nosso destino.

Anúncios

Se você gostou do post, não deixe de comentar. Obrigada pela visita, e volte sempre! ^^

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Julho 2012
D S T Q Q S S
« Jun   Ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d bloggers like this: