Homens de Preto 3

O primeiro filme dos Homens de Preto (Men In Black) foi lançado no ano de 1997, e ficou popularmente conhecido como MIB. O filme não foi apenas sucesso comercial, mas foi também muito bem recebido pela crítica. Já a sua sequencia não fez o sucesso esperado e acabou deixando um gostinho de querer algo mais dentro do filme. Mas com um bom planejamento e uma antecedencia de cerca de 10 anos de preparação, Homens de Preto 3 chega para completar a trilogia. E ainda é muito divertido ver o retorno do agente Jay (Will Smith) e Kay (Tommy Lee Jones) em uma nova aventura sobre o vilão alienígena Boris o Animal (Jemaine Clement) que está em uma prisão de segurança máxima lunar, querendo vingar-se de Kay pelo corte de um de seus braços e sua prisão. Sim, Kay é creditado para a abundância de trabalho de volta aos seus tempos áureos dos anos 60, e estamos prestes a descobrir muito mais sobre seu personagem inexpressivo, que é quase sempre o saco de pancadas para Jay, que faz de sua missão reverter o que Boris tinha a intenção de fazer, que é viajar de volta no tempo.

A longa ausência da franquia fez bem. O truque com a viagem no tempo – usado na ficção científica – muitas vezes acaba por ser muito bem usado. Josh Brolin é perfeitamente moldado como um jovem Kay. A dupla tem uma excelente atuação no longa, e levam o filme com uma energia do começo ao fim! Os efeitos estão fantásticos, o humor vem em doses excelentes em cada cena interpretada pela dupla, e a direção do filme foi muito bem feita.

A relação entre os dois amigos contrastantes, é caracterizada por um amor e ódio. Apesar de brigas persistentes, os dois estão mais próximos do que você pensa. A este respeito, Homens de Preto 3 faz tudo certo. Uma boa continuação tem que contar uma história consistente, por um lado, e lançar luz sobre novos aspectos da história e seus personagens principais e aprofundar o “universo” de um filme e também algo novo e refrescante para contribuir. Tudo isso é oferecido de maneira fantástica!

Homens de Preto 3, pela primeira vez também traz a emoção real para a franquia, que tem também muita coisa nova. É bem possível que uma ou outra mulher na platéia solte algumas lágrimas durante o filme.

Em resumo, o filme Homens de Preto 3 sabe como entreter perfeitamente e é um espectáculo divertido, cheio de idéias peculiares e diálogos espirituosos. Por isso recomendo a todos que não percam tempo e assistam pois cada minuto do filme é super legal.

Advertisements

Se você gostou do post, não deixe de comentar. Obrigada pela visita, e volte sempre! ^^

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Julho 2012
D S T Q Q S S
« Jun   Ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d bloggers like this: